Precisamos Conversar Sobre A Melanie Martinez

1491531400129

  Pra quem vive nas cavernas, Melanie Martinez é uma cantora pop atual, que faz muito sucesso devido seu estilo peculiar. Mel vive usando roupas coloridas e possui um fanatismo gigante por coisas que remetem à infância. Sua linha de produtos lançada recentemente, explica bem isso. Para ser sincera, eu acho o estilo dela incrível. Ela é autêntica, única e hoje em dia é difícil encontrar artistas assim.

  Mas, o verdadeiro motivo que me levou a iniciar essa conversa, é o seu grandioso talento musical. Ela, além de possuir uma voz maravilhosa, canta sobre temas “polêmicos” de uma maneira tão sutil, que pouquíssimas pessoas conseguem perceber. Ela já apareceu aqui no blog algumas vezes em postagens de musicas favoritas do mês, mas ela é tão maravilhosa que merece algo a mais.

  A questão é; abordar esses assuntos, de uma maneira tão leve, torna suas musicas, além de fantásticas, em um material que deve ser viralizado é ouvido por todos. Existem dois clipes, o Mrs Potato Head e o Dollhouse, que são mais diretos, e fica fácil entender sobre o que ela está falando. O que me chama a atenção, é o fato dela ser tão nova (ela completa 22 anos esse mês), mas ser tão autêntica, e não ter medo de ser quem ela realmente é. Conheço pessoas que dizem que ela é louca, e se veste como criança para chamar atenção, ou até mesmo que ela é problemática. Independentemente do motivo, sei que isso torna ela uma das artistas atuais mais completas que eu conheço.

  Melanie Martinez gosta de manter sua vida pessoal longe dos holofotes, mas não exita em colocar as garrinhas de fora quando é necessário. Ela não tem medo de falar sobre seus problemas, sentimentos, e com certeza não tem medo de se expressar. Então se eu puder dar um conselho pra vocês, é acompanhem o trabalho dela. Observem as letras das musicas e tentem interpretar o que ela canta. E aprendam com ela a serem eternas crianças, sem medo de se expressar.

2 comentários sobre “Precisamos Conversar Sobre A Melanie Martinez

  1. Eu nunca tinha ouvido ela.. Escutei o Mrs Potato Head. Não é o tipo de musica que eu gosto haha.
    Mas é uma questão pessoal minha :\
    Tirando meu gosto musical, percebi uma coisa muito foda. A linguagem do clipe dela. Se vc mutar o video e não escutar a letra da musica ainda sim vc consegue entender sobre o que se trata e isso é muito foda de se produzir pq se torna uma linguagem universal. A voz dela tbm é muito boa. Achei bem foda (:
    Se eu gostasse de pop estaria provavelmente na minha playlist haha

    Curtir

Me conte o que achou...

