Projeto Quarto Novo – Inspirações

  FINALMENTE! Depois de tantos anos esperando, finalmente estou dando o ponta pé inicial a um dos projetos que eu mais ansiava. Depois de meses esperando, e sonhando com o dia que eu criaria essa postagem, agora ela é real, e morta estou! É claro que esse projeto vai demorar um pouco pra ficar 100% pronto, e finalizado, massss só de poder finalmente iniciar ele, é uma conquinta e tanto. Antes de tudo, antes de começar a comprar os itens de decoração, mudar a cor da parede, e trocar os móveis, você precisa ter noção do que quer. Então vou mostrar pra vocês, como eu imagino meu quarto perfeito.

Parede cinza, rose gold, rose quatzo, pelinhos.
1491762915216Quando penso no meu quarto perfeito esses quatro itens logo se passam pela minha cabeça. Parede cinza é beeem Tumblr, e cinza é uma das minhas cores favoritas, logo seguida do rosa quartz, por isso, a paleta de cores do meu quarto novo está selecionada. Cinza, rosa quartz, e… rose gold! Quero uma boa parte dos itens de decoração e itens úteis, em rose gold. Acho que vai ser um pouco complicado achar tantos itens em rose gold por um preço bacana, maaaaas vamos tentar. Outra coisa que não pode faltar é pelinho. Tapetes e almofadas peludas vão reinar.

Glitter, quadrinhos, almofadas divertidas, lustre.
1491762946563Também quero alguns itens de glitter, muitos quadrinhos e almofadas e divertidas, é mais pra frente um lustre digno de princesa. Esses itens são obrigatórios e com certeza não vão faltar aqui. Uma das minhas maiores preocupações, é utilizar tudo isso, sei deixar o quarto com muita informação. Tudo tem que ser muito dosado, é escolhido a dedo. Também quero deixar uma decoração simples de ser alterada. Enjoo muito fácil das coisas é justamente por isso quero cores neutras na parede, e móveis brancos, porque caso eu queira mudar a decoração depois de um tempo para algo mais minimalista ou até mesmo colorido, eu possa fazer sem gastar muito, e mudar tudo de novo.

Essa é só a primeira parte desse projeto que vai durar bastante. Não quero mudar só os móveis, preciso fazer uma pequena reforma em relação a piso e parede, então é bem capaz que vocês demorem um pouco a ter notícias do andamento do meu quarto novo. Mas ele vai sair…

2 comentários sobre “Projeto Quarto Novo – Inspirações

Me conte o que achou...

