3 Receitas Diferentes Usando Choclate

5 RECEITAS DIFERENTES USANDO CHOCOLATE.jpg
A páscoa tá chegando, o cholate tá caro pra caramba, mas quem nessa vida resiste a essa delícia? Ainda mais com todo comentando, falando e mostrando seus chocolatinhos por aí? Não tem quem aguente. Então, uma opção, é você mesmo fazer suas receitas pra matar a vontade. Ou até mesmo criar algo diferente para presentear alguém. Separei 3 receitas diferentes usando chocolate. Olha só:

Crepe de Chocolate Recheado com Sorvete
5 RECEITAS DIFERENTES USANDO CHOCOLATE I.jpg
Crepe já é uma delícia. Aí você imagina um de chocolate, recheado com sorvete! Não dá pra resistir. Minhas duas coisas favoritas da vida, reunidas numa só. A receita é do gshow e os ingredientes são são impossíveis de achar.

Brigadeiro de Leite Ninho

5 RECEITAS DIFERENTES USANDO CHOCOLATE II.jpg
Foto:  O mundo na cozinha

Brigadeiro de leite ninho recheado de chocolate. É exatamente o que eu quero nesse exato momento. Essa é uma das maiores delícias da vida, e se você experimentou, você precisa. Essa receita é do Torrada Torrada. Mas existem outras com várias opções de recheio.

Churros de Chocolate
3 RECEITAS DIFERENTES USANDO CHOCOLATE II.jpg
Alguém disse churros? Churros já uma delícia sem limites, ai você adiciona chocolate e pronto, vira a 8º maravilha do mundo. Essa receita é da ICKFD e os ingredientes também não são impossíveis de encontrar, então vale a pena tentar.

Tô morrendo aqui. Chocolate é vida, né? Agora me conta qual dessas receitas você mais gostou! 🙂

Anúncios

Um comentário sobre “3 Receitas Diferentes Usando Choclate

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s