Inspiração – Tirando Fotos e Brincando Com Sombras

Eu sempre procuro maneiras diferentes de tirar foto. Sejam ângulos, cores, e até mesmo objetos. Mas nunca tinha se passado pela minha cabeça brincar com sombras na hora de fotografar. Até que nos últimos dias e fui perseguida por milhares de fotografias onde as sombras compunham muito bem as imagens, e até mesmo era o centro das atenções. Eu adorei o resultado e reuni algumas inspirações que eu tenho certeza que vocês vão amar, olha só:

COMO TIRAR FOTO DE SOMBRAS II.jpg
Quando você for fotografar sombras, você pode fotografar sua própria sombra, ou a sombra de objetos e elementos no chão ou em você mesma. Por isso usei o termo “brincar com as sombras” porque tem diversas maneiras de você usá-las para compor suas fotografias.
COMO TIRAR FOTO DE SOMBRAS.jpg
De todos, a que eu achei mais interessante foi a ideia de deixa a sombra de certos objetos sobre você, e fotografar esse efeito. O resultado fica incrível.
COMO TIRAR FOTO DE SOMBRAS I.jpg
E o mais legal é que você pode chamar os amigos pra uma sessão inteira só de sombras. Ou até mesmo fotografar sombras de objetos.

  E aí, o que vocês acharam dessa ideia? Têm alguma foto assim? Me contem aqui nos comentários, e não deixem de seguir o instagram do blog pra acompanhar meus cliques é @nadasensatablog

Me conte o que achou...

