Estilo – Ashley Tisdale

ESTILO - ASHLEY TISDALE.jpg
Acho que uma das primeiras it girls que eu fiquei viciada, e seguia em todas as redes sociais disponíveis, foi a Ashley Tisdale. Desde a primeira vez que assisti High School Musical, achei ela linda, e lembro de assisti um especial, onde mostravam um pouquinho do dia a dia dela, e isso foi o suficiente pra eu cair de amores pela Ashley.
ESTILO - ASHLEY TISDALE I.jpg
Uma das coisas que eu mais adoro no estilo dela, são as peças simples, fáceis de encontrar, então copiar os looks dela, se torna uma tarefa além de simples, super divertida. E pois mais simples que seus looks sejam, ela sempre usa uma peça mais diferentona, ou algum acessório bacana. Ela adora óculos, chapéus e toucas.
ESTILO - ASHLEY TISDALE II.jpg
E se tem algo que eu amo de paixão, são looks com peças em tons pastéis e neutros, acho lindo e mega estiloso. Deixam a pessoa delicada, e fofinha haha, a cara da riqueza. Então nem preciso dizer que morro de amores quando a senhora Tisdale usa looks compeças assim né? Parece uma princesa moderna.
ESTILO - ASHLEY TISDALE III.jpg
Adoro tons pastéis e tal, mas looks trabalhados no preto também m fazem pirar, ainda mais se for no estilo rocker. Adoro os looks rocker e casuais desleixados da Ash. Um moletom surrado deixa ela fabulosa.

E aí, vocês acompanham a Ashley Tisdale nas redes sociais? E do que mais gostam no estilo dela? Me contem aqui nos comentários.

Me conte o que achou...

