Sobre: Não Ser Forte Todo Dia, E Tudo Bem!

SOBRE - NÃO SER FORTE O TEMPO TODO E TUDO BEM.jpg

  As pessoas têm mania de achar que ser forte é nunca fraquejar. É nunca se abater, nunca se sentir mal. Somos humanos. Temos coração. Sentimentos. E ter momentos de fraqueza simplesmente significa que você se importa. Que você está vivo.

  Acontece que somos humanos, e muitas vezes, chega num determinado momento, que desabamos. A vida não é fácil. Nunca foi e nunca será. Então tudo bem cair. Tudo bem desmoronar. Tudo bem sentar debaixo do chuveiro enquanto a água escorre e você não pensa em cada. Tudo bem chorar até pegar no sono e acordar no dia seguinte com a cara inchada.

  Não tem problema pensar que seus problemas não possuem solução, e que são os maiores do mundo. Nos sentimos completamente sozinhos, esmo sabendo que temos milhares de pessoas que nos amam bem ali para nos ajudar. Mas é que em determinado momento você está realmente sozinho.
  Chega uma hora, que nem seu coração, nem sua mente, nem seus amigos, familiares e todas as pessoas que te amam no mundo são capazes de te ajudar. As decisões são nossas, e muitas vezes não estamos prontos para elas.
  Então chore, grite, sente-se no chuveiro e fique lá por horas, se for necessário. Recarregue suas baterias, e mostre para o mundo, que essa história de ser forte o tempo todo, não existe.
Anúncios

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s