5 Músicas Brasileiras Que Você Precisa Ouvir

  Um dos assuntos que eu mais gosto, é música! Vocês sabem disso, certo? Mas é bem raro aparecer música brasileira das minhas playlists de fim de mês. Eu, particularmente, não curto muito música brasileira (coisa que quero mudar), mas tem muita coisa boa por aí, e hoje vou compartilhar com vocês 5 músicas que eu descobri nos últimos dias, e que não são muuuito conhecidas (gosto dessas bandas e grupos mais alternativos, hehe). Vocês precisam ouvir, e se apaixonar. Vale muito a pena, olha só:

  Depois disso falar que não existe música boa brasileira, é sacanagem né. Confesso que o pop brasileiro não me agrada muito. Prefiro música brasileira que tenha um estilo diferente, acho que nesse quesito, sempre dá pra encontrar coisa bacana. Agora, me conta qual foi a sua favorita, e se você tem alguma indicação, por favor deixa aqui pra mim nos comentários (:

3 comentários sobre “5 Músicas Brasileiras Que Você Precisa Ouvir

  1. Sou uma verdadeira apaixonada por música brasileira ❤️ adoro maneva e outras aí na sua playlist não conhecia. Nesse estilo vc precisa conhecer anavitoria, banda do mar, Marcelo jeneci, Roberta Campos, e etcs, tenho muita coisa aqui variada, se vc chegar minhas playlists no blog vai achar um monte. São todas encantadoras

    Curtir

Me conte o que achou...

