Música – 7 Favoritas de Abril

IMG_1172.GIF

  Finalmente abril chegou ao fim. Juro que esse foi um dos meses mais insanos de 2017. Tentei fazer beda mas acho que vocês perceberam que não rolou. Foi correria no trabalho, e eu ia separar algumas horas nesse final de semana pra as postagens do blog mas estou doente. Então o que nos resta, é falar sobre os lançamentos musicais maravilhosos que abril nos trouxe, confere aí:

Little Mix – No More Sad Songs
We The Kings – Sad Song
Halsey – Now or Never
Linkin Park – Good Gooddbye
Shawn Mendes – There’s Nothing Holding Me Back
Paramore – Hard Times
Harry Styles -Sign Of The Times

E vocês, quais músicas mais ouviram nesse mês maluco? Me contem aqui nos comentários.

2 comentários sobre “Música – 7 Favoritas de Abril

  1. Olha só, alguém que passou o mês ouvindo Good Goodbye! Escrevi sobre essas novidades do Linkin Park e sobre como têm dividido opiniões…
    No mais, parei aqui pra ver um trechinho do clipe da Halsey. O primeiro álbum dela, Badlands, eu adoro. Custei a conseguir parar de ouvir freneticamente. Porém, não estou curtindo tanto as novidades… Vamos ver.
    Sobre o que eu mais ouvi em abril, acho que não sei dizer. Nada em particular e muito mais do mesmo que estou acostumada. De James Bay a AC/DC ^^

    Curtir

Me conte o que achou...

