Sobre – Se Afastar Sempre Que For Necessário

IMG_1182  Eu prometi que daria algumas explicações referente ao meu sumiço, e aqui estou eu para cumprir minha promessa. Pra quem não sabe, dia 11 eu completei 22 verões vividos, sim, eu fiz aniversário. Sou daquelas bem supersticiosa, que acredita em todos esses negócios doidos. Na energia das coisas, no trânsito dos planetas, em signo. E pra quem é desligado disso, existe uma coisinha chamada inferno astral. Ele começa exatamente 30 dias antes do seu aniversário, e só termina quando você fica mais velho. Acontece que nesses 30 dias, você fica meio deprê, sem energia, meio bad vibes. E eu estava sim. Loucura total, nem eu estava me aguentando. E pra piorar, peguei uma gripe horrível, e estou me recuperando dela agora, às vezes ainda rola uma tosse aqui, outra ali, mas tô bem.

   Não sou louca, e não estou colocando a culpa no inferno astral, até mesmo porque quem garante que ele existe? Mas eu estava assim, precisando de um tempo, cansada, na correria, com mil coisas na cabeça e precisando recarregar minhas energias. Isso não acontece só nos dias que antecedem seu aniversário. Pode, e é muito provável, que aconteça de novo. E sim, isso é normal. Então não sinta medo de jogar tudo pra alto, e dar uma espairecida. Todo mundo precisa disso, então dê um tempo.

   Eu sou uma pessoa intensa. Se eu estou bem, estou bem demais. Se estou mal, estou demais. Então quando rola esses momentos bad vibes, não consigo fingir que está tudo bem. Sempre que precisar eu vou parar, me afastar, respirar e ter o meu tempo, até que as coisas voltem ao normal, porque o mais importante de tudo, é saber que elas sempre voltam ao normal.

3 comentários sobre “Sobre – Se Afastar Sempre Que For Necessário

Me conte o que achou...

