Projeto Fotográfico – 4 Fotos 1 Mês

  E aqui estamos nós. Dando início a mais um projeto fotográfico. Apresento a vocês o 4 fotos em 1 mês. Ele segue um pouco o estilo do último projeto, o 4×1. Mas, dessa vez, ao invés de ter 4 temas pré definidos, reunirei ao final de todo mês, 4 fotos que representem essa tal mês. Então, todo dia 30, ou todo penúltimo dia do mês, vocês terão um resumo fotográfico de como foram os meus dias. Prometo só trazer as coisas mais interessantes, tá bom? Quero realizar esse projeto durante um ano, ou seja, acabá-lo em abril do ano que vem. Vocês me acompanharão nessa jornada, e eu espero do fundo do coração, finalizá-la com sucesso. Então vamos às 4 fotos de maio? ❤
PicsArt_05-30-10.46.07.jpg
Quem me segue lá no instagram já viu essas fotos. Mas aqui vou explicar um pouquinho de cada uma delas pra vocês. A primeira, foi um dos meus presentes de aniversário. É uma luminária da Imaginarium, ela veio sem a rosa, mas vai dizer que essa cúpula não é a cara do filme “A Bela e a Fera”? Morri de amores. A segunda foto resume um dos dias mais chuvosos do ano. Pelo menos até agora. A terceira, foi do dia do meu aniversário. 22 verões vividos registrados com sucesso. A quarta é um quote, mega digno e um dos lemas que tô tentando aplicar na minha vida; palavras gentis não custam nada. Resume o mês e a vida toda.

  Então esse foi o meu mês de maio. Mês que vem quero tentar trazer algumas fotos inéditas haha. Mas se você quiser dar uma espiada e ter uma prévia do que anda acontecendo por aqui é só me seguir no instagram do blog; @nadasensatablog

Anúncios

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s