Música – 7 Favoritas de Maio

  Acho que maio quis competir com agosto e ser um dos meses mais longos do ano. Que mês! Demorou séculos pra passar, eu estava quase completando 23 anos, mas maio não acabava haha. Mas ele acabou. E por mais que tenha demorado, ele foi maravilhoso. Repito, que mês! Que venham muitos e muitos meses como ele. Recheado de coisas boas. E falando em coisa boa, vamos às músicas que fizeram a trilha sonora do meu mês. Confere ai as músicas favoritas de meu mês favorito.

Camila Cabello – Crying in the club
Hailee Steinfeld – Most Girls
Noah Cyrus – Stay Together
The Vamps & Matin Jensen – Midle of the night
Niall Horan – Slow Hands
DNCE & Nicki Minaj
Martin Garrix & Troye Sivan – There for you

E vocês, o que andaram ouvindo nesse mês infinito, vulgo maio. Me contem aqui nos comentários.

Um comentário sobre “Música – 7 Favoritas de Maio

Me conte o que achou...

