Sobre: Eu Quero Mudar

Sobre Eu Quero Mudar.jpg
Um dia desses eu parei na frente do espelho, e pelo primeira vez em certo tempo, gostei do que vi. Não, eu nunca tive problemas com minha aparência, muito pelo contrário, sempre fui meio egocêntrica, mas quando eu me vi no espelho, eu mais do um rostinho que eu sempre achei lindo (egocentrismo a mostra ai pra vocês), eu gostei do que eu me tornei. Mas ao mesmo tempo, senti falta de algo. O que seria? O que faltava se eu estava tão satisfeita com o que eu via?

  Em pouco tempo tanta coisa mudou. Tanta coisa aconteceu, que é engraçado parar pra lembrar e refletir sobre os meus pensamentos e sentimentos de 6 meses atrás. Poderia alguém mudar tanto em tão pouco tempo? Ah se pode. Hoje, eu estou feliz com a atual situação das coisas. Sabe quando tudo parece finalmente começar a caminhar para os eixos certos? Fazia tempo que eu não sentia isso. Finalmente posso respirar e dizer; FINALMENTE EHN UNIVERSO!

  Se há tanta felicidade e satisfação dentro de mim, por que estaria eu procurando mudanças? Sabe quando você joga vídeo-game (?) e fica preso numa fase que você acha que nunca vai conseguir passar? Depois de um tempo, muita luta, ajuda, depois de morrer algumas centenas de vezes, talvez até depois de desistir e dar o controle pra alguém, aquela fase foi finalizada. Com ajuda ou não, no controle ou não, ela se foi. Você não está mais nela. E nesse momento, quando você se encontra numa nova tela, num novo mundo, numa nova fase, o controle volta para suas mãos. Era nesse exato momento que eu me sentia entusiasmada para mudar o personagem.

  Mas que tipo de mudança estou falando? Cabelo? Roupas? Talvez começar a usar batom vermelho? Quem sabe? Também!! Toda mudança nessas horas são bem vindas. Mas principalmente, quero dar uma mudada em algumas muitas atitudes, e essa é a parte mais difícil. No vídeo-game sempre cobravam mais moedas pra aumentar a força, velocidade, inteligencia do seu personagem, certo? Então tenho certeza que  vida vai me cobrar alguns esforços para mudar essas muitas coisas. Mas vai valer a pena. Porque essas, não são mudanças por mudanças, são evoluções. E evoluir, é uma das melhores mudanças que existem nesse mundo.

Um comentário sobre “Sobre: Eu Quero Mudar

Me conte o que achou...

