5 Livros Para Ler Até o Final do Ano

  Já faz um tempinho que quero aumentar a quantidade de livros que ando lendo. Ano passado até que consegui um bom número (3) pra quem andava totalmente dispersa dos livros. Mas, três livros em um ano inteiro? Ah isso é muito pouco. Pouquíssimo demais. Manda mais livro porque tá pouco. Esse ano li apenas um até agora. Sim, até agora. Quero mudar isso e vou mostrar para vocês quais livros estão na espera da minha lista de leitura, e quero finalizá-la ainda este ano! Será que rola? Socorro!!!!

1 – Menina Má
1
  Olha essa capa (sim, sou do tipo que julga o livro pela capa, me deixem!) Livro com capa bonita chama minha atenção. Mas me apego pelo sinopse. Uma sinopse bem escrita me desmancha. Pesquisei um pouco sobre menina má, e já quero. Ele conta a história de uma doce menina inocente, que não é tão doce e nada inocente.
2 – O Menino que desenhava monstros
2
Gosto de histórias com mistérios e lados sombrios. Romances me fazem vomitar. O Menino que Desenhava Monstros conta a história de um garotinho que após um trauma começa a desenhar monstros, porém, pouco tempo depois seus pais começam a ver esses monstros também.

3/4 – Cidade dos Etéreos e Biblioteca de Almas
Cidade dos Etéros e Biblioteca de Almas
A continuação da saga “O Orfanato da Srta Peregrine Para Crianças Peculiares” já está na minha lista faz tempo. Amei o primeiro livro e preciso saber o que acontece. ❤
5 – Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo
5
ahh livros misteriosos vocês me encantam. Mais um suspense cercado de mistério. Ouvi falar muito bem desse livro e o gênero me cativa. Ele conta a história de Jake, e uma viagem que faz para a casa de seus pais, para que sua namorada os conheça. Porém, ela está recebendo ameaças, ligações misteriosas, e deseja terminar o relacionamento, mas ninguém sabe o porquê.
  Livros são viciantes. Não há nada melhor do que finalizar uma leitura. E vocês estão com algum livro na lista? Me contem aqui nos comentários (:
10 comentários sobre “5 Livros Para Ler Até o Final do Ano

  1. Fiquei interessada em “O menino que desenhava monstros” e “Estou pensando em acabar com tudo”. Não sei se os lerei, porém, porque há muito desisti disso de fazer lista dos livros que quero ler. Difícil acompanhar!

    No momento, estou lendo The Dharma Bums (ou Os Vagabundos do Dharma, em tradução). E tenho alguns outros na lista também… Minha próxima compra deve ser um box dos livros do Dexter (que inspirou a série).

    Curtir

  2. Lully,
    não conhecia ‘Menina Má’, mas já fiquei com vontade de ler.
    Também estou com a sequência do ‘O Orfanato da Srta Peregrine Para Crianças Peculiares’ na lista, mas preciso te dizer: não gostei nada do ‘Menino que Desenhava Monstros’.
    Depois que ler, me conta pra saber se ficamos com a mesma opinião.
    (PS: se posso indicar algo no estilo terror/suspense, ‘Joyland’ e ‘Lugares Escuros’ são incríveis!)
    beijos♥

    Curtir

Me conte o que achou...

