Especial de Inverno – 5 Dicas Para Sobreviver ao Frio

O inverno começou ontem, mas eu já estou contando os dias para o verão. Não gosto de frio. É horrível para sair da cama, tomar banho é uma tortura, minha imunidade cai no chão e meu looks de inverno, sem comentários. Não consigo pensar em ficar estilo enquanto estou tremendo de frio. Mas, felizmente, moramos num país tropical, e nosso inverno não é assim tãaaao frio. Mesmo assim eu sofro haha. Então reuni 5 dicas que vão nos ajudar a sobreviver a estação mais congelante do ano.

Protetor Labial
eosmiley
Meus lábios sofrem em todas as estações do ano. Eles sempre estão ressacados, mas no inverno a situação piora. Então ter sempre um protetor labial, ou investir num batom com hidratante é essencial.

Blusas, blusas e blusas
5 dicas para sobreviver ao verão II
Sair de casa sem uma blusinha? JAMAIS! Nos primeiros dias de inverno é comum o sol aparecer de surpresa durante o dia. Ai você pensa “ah nem vou levar blusa!” Nunca saia de casa sem blusa. No inverno, mesmo com a presença solar, o frio domina e a temperatura muda com facilidade. Por isso, precisamos sempre ter uma blusa mais quente para essas mudanças de temperatura.

Tchau creme hidratante
5 dicas para sobreviver ao verão
No inverno dou adeus ao creme hidratante. Troco eles por óleos corporais, daqueles que você passa durante o banho. Deixo os cremes gelados para o verão. Ninguém merece sair de um banho quentinho e ficar lá peladona passar um creme gelado no corpo. Por isso, os óleos hidratantes são excelentes!

Gorros, chapéus e toucas
5 dicas para sobreviver ao verão I
Pra quem quer evitar o frizz nos cabelos, ter um gorro um chapéu ou uma touca é ótimo. Pelo menos para os primeiros minutos fora de casa. O choque de temperatura deixa o cabelo armado então deixar ele se acostumar aos poucos com a temperatura evita isso.

Comida, sua linda. 
5 dicas para sobreviver ao verão III
Os fitness que me desculpem, mas dieta e inverno não combina. Nos alimentarmos bem no inverno tem uma importância absurda. Carboidratos nos mantêm quentes (nem tenho certeza disso, mas eles nos fazem felizes HAHA), e precisamos fortalecer nossos sistema imunológico já que o aumento de gripes e viroses aumentam significativamente no inverno.

  Pois é meus queridos. O inverno chegou, e nos fará companhia por três meses. E quero saber quais são as suas 5 principais dicas para sobreviver a eles. Me contem aqui nos comentários. Que o sol esteja conosco!

10 comentários sobre “Especial de Inverno – 5 Dicas Para Sobreviver ao Frio

  1. Lully, posso deixar uma diquinha de pobre? ahaha
    eu as vezes coloco agua da torneira em garrafas pet (ou de água), esquento no microondas e coloco embaixo das cobertas pra quando deitar, estar bem quentinho ahahah

    beijos

    Curtir

  2. Excelentes dicas!!! Inverno é a minha estação favorita do ano, mas confesso que em certas situações é realmente torturante hahaha
    Recentemente publicamos no @blogsouldomundo uma matéria com 6 dicas de livros para ler no inverno. Estamos procurando blogs que tenham posts similares e que gostariam de trocar links, para aumentar o rankeamento no google de ambos!
    Caso tenha interesse e quiser dar uma olhadinha, vou deixar o link aqui:
    https://souldomundo.com/2017/07/19/6-dicas-livros-para-ler-no-inverno/
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

      1. Então, por exemplo, eu colocaria no final do meu texto
        “Confira também 5 dicas de como sobreviver ao inverno: (e o seu link)” E vice-versa.
        Essa troca de links dentro dos posts ajudaria ambos os blogs no rankeamento do google.
        Se tiver interesse depois me fala! 🙂

        Curtir

Me conte o que achou...

