Especial de Inverno – 5 Clipes Que se Passam no Frio

  Juro que eu tô tentando gostar do inverno. Estou fazendo o meu máximo. Então, pensei em unir uma coisa que eu gosto muito (música) à ele. Separei meus 5 clipes favoritos que ocorrem no frio. Tem muita chuva, neve, vento e chega a ser lindo de se ver. Então separa os cachecóis, prepare um chocolate quente, vista sua meia mais quentinha porque vai sentir frio só de assistir. Confere aí:

  Juro que depois dessa seleção, meu coração congelou. Olhar essas cenas geladas me deixam com mais frio, mas me fazem aceitá-lo melhor. É como se houvesse algo dramático,  sombrio e misterioso nele. E eu adoro essas três coisas. Agora quero que vocês me contem quais são os seus clipes de inverno favoritos? (:

3 comentários sobre “Especial de Inverno – 5 Clipes Que se Passam no Frio

Me conte o que achou...

