Inspiração – Fotos Clean

  Se tem uma coisa que eu amo e que me tira completamente o fôlego, são fotos clarinhas e clean. Nos últimos tempos, procurei alguns feeds lá no Instagram que sigam essa linha, porque, quem me acompanha lá no Instagram, sabe que eu tenho uma grande queda por fotos assim. Separei minhas ultimas fotos favoritas dos últimos dias, e que de alguma maneira, me inspiraram. Olha só:

1498524284363
@readingoncloud9 | @phoebesoup | @pagesandbeyond | @garotaperdidanoslivros
1498524330155
@alwaysannie_ | @_tesantos | @marinnalps | @aimeeqsantos
1498524371709
@laylabrigido | @Prii.ferreiira | @melinwonderland | @omundodejess

  Deixar o feed harmônico atrai mais atenção. Mas o que realmente é importa é você se sentir satisfeita com suas fotografias. Gosto de coisas clarinhas, tanto para roupas, quanto para decoração, então, o que mais espero do meu feed é que ele passe essa informação. Mas isso não impede que eu poste uma foto mais escura de vez em quando. Mas e vocês, o que acham de fotos clean? Me contem aqui nos comentários. E não esqueçam de seguir o instagram do blog é @nadasensatablog

2 comentários sobre “Inspiração – Fotos Clean

Me conte o que achou...

