Projeto Fotográfico Junho em 4 Fotos

  Aqui estamos nós no segundo mês de projeto fotográfico! Pra quem é novo, ou está meio perdido, mês passado eu comecei um novo projeto fotográfico, onde resumo o meu mês em 4 fotos. Comecei no mês do meu aniversário porque assim, quando chegar ano que vem, terei um resumo breve dos meus 22 anos. Fofo né? Então vamos para as fotos de junho?

PROJETO FOTOGRÁFICO 1 MÊS EM 4 FOTOS JUNHO

1 – Foto do céu maravilhoso de São Paulo! Terei essa foto de um dos prédios mais altos da cidade. Fui cobrir um evento do trabalho e a vista era incrível. Foi um dos meus primeiros eventos assim, e o lugar é simplesmente lindo, ele permite uma vista em 360° da cidade de São. Fiquei encantada.

2 – Junho foi um mês com muita chuva. Nesse dia eu estava voltando para casa e eu não podia deixar de registar a chuva na janela (adoooooro fotos assim!). Me molhei toda de manhã, mas dias chuvosos, até que têm uma beleza especial, vai.

3 – Uma selfie porque elas nunca são demais hahah ;P

4 – Foto com o mor, porque em junho rola dia dos namorados, e vocês sabem que amo fotos nesse estilo né? Principalmente quando ela tem um significado bonito por trás ❤

Ennnntão, esse foi meu mês de junho. Bem agitado, cheio de novidades, como todo mês. E se vocês pudessem resumir o mês de vocês em 4 fotos, como ele seria? Me contem aqui nos comentários 🙂

Me conte o que achou...

