Músicas – 7 Favoritas de Junho

giphy

  Junho foi um mês meio conturbado. Cheio, mas ao mesmo tempo meio tedioso. Só eu senti isso? Acho que até o mundo da música foi um pouquinho parado. Tivemos lançamentos bombásticos em algumas semanas, mas em outras, nem a sombra de um clipezinho bacana. Maaas, tudo bem. Acho que precisamos da tão esperada férias de julho pra repormos as energias e voltarmos com a bola toda. Então confere as músicas que me acompanharam nesse mês que eu defino como 8 & 80!

Bebe Rexha – The Way I Are
Fifth Harmony & Gucci Mane – Down
Selena Gomez – Bad Liar
Little Mix – Power
Anitta – Paradinha
David Gueta e Justin Bieber – 2U
Bea Miller – Like That

E vocês, o que andaram ouvindo esse mês? Me contem aqui nos comentários.

4 comentários sobre “Músicas – 7 Favoritas de Junho

Me conte o que achou...

