Wishlist De Inverno

Wishlist de Inverno.jpg

  O inverno chegou e já quero que ele vá embora. Se preparem pois vão ouvir muito isso até o final desses dias gelados. A verdade mais que absoluta é que eu odeio frio. Sério. Com todas as minhas forças. Quero o verão aqui e agora. Quero meu sol. Minhas bebidinhas geladas, meus shorts, minhas brusinhas… Quero tudo que seja veranístico. Mas, enquanto o verão não chega, escolhi alguns itens que vão me ajudar a sobreviver nesse tempo gélido. Confere aí:

1 – Gel Hidratante Facial Oil Free Neutrogena
2 – Bota Cano Médio Ana Mello
3 – Sobretudo Vermelho
4 – Óleo Corporal Bifásico O Boticário
5 – Pijama Fofinho
6 – Gorro em Tricô
7 – Manta de Solteiro Branca
8 – Caneca Preta

E vocês, já fizeram sua listinhas de inverno? Me contem aqui nos comentários, o que vocês estão desejando para viver bem nesse inverno.

 

Me conte o que achou...

