TAG: Versatile Blogger Award

Tag - Versatile Blog Award.jpg

  Quanto tempo fazia que esse bloguinho não era indicado a uma tag? Muitíssimo. Confesso que já faz um tempinho que uma queridíssima amiga me indiciou, mas com a correria insana da vida, só consegui responder agora. Então, vamos às regras:

1- Agradecer e mencionar o blog da pessoa que lhe indicou o prêmio;
2- Selecionar 15 blogs pra também receberem o prêmio;
3- Contar pra quem te indicou 7 coisas sobre si.

Quem me indicou à esse prêmio cheio de amô foi a Vera, do blog Extraordinariando. Ela sempre me indica pra essas tags, mas toda vez eu fico com um mega brilho nos olhos. E se vocês ainda não conhecem o blog dela, estão perdendo um tempão!!

Agora vou contar pra vocês 7 coisas sobre mim. Já respondi algumas tags desse jeito, então me perdoem se algum (vulgo todos) fato sair repetido.

1 – Adoro meias. Se eu pudesse gastaria todo o meu preciso dinheirinho com elas.
2 – Estou viciada em fazer compras no Aliexpress, aquele site é uma loucura gente.
3 – Estou no 6º semestre de publicidade e propagando e faço estágio na área 🙂
4 – Estou amando as tendências de veludo, pelinhos, metálicos e glitter
5 – Sou a pessoa mais friorenta do mundo. Odeio inverno amo o verão.
6 – Sou simplesmente apaixonada por árvores secas!
7 – Adoro ler livros de ficção e aventura. Odeio romances (em livros ok?)

Blogs indicados: Carioca do Interior | Conversa Intima |Silenciosa Highway | Thais Gualberto | Garota Ao Quadrado | Fios de Nylon | Parolar | Fashion Burke | Descomplica os Trinta | Por Que Não? | Isabella Cas | Yellow Ever Shine | Charme-se | Nerd de Pijama | Outro Blog |

Sei que muitos dos blogs indicados já reponderam, mas ahhh não podia deixar de indicar! E mais uma vez, deixo meus agradecimentos à Vera ❤

9 comentários sobre “TAG: Versatile Blogger Award

  1. Olha eu aííí ❤ Obrigada por me indicar floooor!
    Achei bem divertido o fato de vc adorar comprar meias, tempos atras eu tb adorava, hj nem ligo rs
    Tb odeio frio, adoro tendencia dos pelinhos e nao gosto de ler livros de romance
    Adoro essas TAGs, em que a gente pode conhecer melhor os amigos.
    Farei esse mes ❤
    Bjjs flooor

    Curtir

Me conte o que achou...

