Inspiração – Looks de Inverno Mega Estilosos

  Acho que deu para perceber que eu estou tentando fortemente, aceitar o inverno de coração aberto né? Uma das coisas que me deixa mais frustrada com ele, é não saber criar looks incríveis e continuar estilosa nos dias de frio. Pensa numa pessoa que sente frio; EU. Então minha maior preocupação nesses dias é estar quente. Nunca me importo se a blusa combina com o sapato ou se determinado item está deixando o look totalmente brega. Mas, andei pesquisando algumas inspirações de looks quentinhos e estilosos, e juro que estou começando a gosta um pouquinho mais do inverno. Olha só:

INSPIRAÇÃO LOOKS DE INVERNO 2017 IIINSPIRAÇÃO LOOKS DE INVERNO 2017
INSPIRAÇÃO LOOKS DE INVERNO 2017 I| Jen A | Xenia | Priscilla | Taryn | Vane | Laurin | Jocelyn | Nigar NEwa | Franziska | ZoyaYona |

  Foquei bastante nas cores e peças que gosto; sobretudo, botas, toucas, preto, tons pastéis, e nude/bege no inverno é obrigatório. Então aqui está uma pequena prova de que o inverno pode ser um pouquinho melhor se você souber combinar as peças certas.

Agora me contem quais peças são indispensáveis pra vocês. E de qual look da seleção mais gostaram. (:

Me conte o que achou...

