5 Perfis No Instagram Pra Quem Ama Livros

  Gente posso contar uma coisinha pra vocês? Tô viciada em livros. Sério, de verdade. Tudo que vejo sobre livros quero compartilhar. Todo livro que vejo quero ler. Quer tirar foto de todos os meus livros e postar no instagram. Nos últimos tempos, meu feed estava parecendo literário, juro! E, por causa disso, conheci muitos perfis literários, que vão fazer os bookaholics terem um ataque fulminante do miocárdio. É cada tiro de foto, que morremos um pouquinho a cada publicação. O mais legal é que descobri vários livros mega interessantes a partir desses perfis. Então eu corri aqui e selecionei os meus 5 feeds favoritos do momento. Olha só:

5 PERFIS NO INSTAGRAM PRA QUEM AMA LIVROS I.PNG
O @pagesinlife foi a janela do mundo dos perfis literários. Eu amei as fotos, a composição e a organização do perfil. O mais legal, é que a Clara possui muitos gostos parecidos com o meu, a luminária com luzes de fada, os funkos, a paixão por Harry Potter e as fotos beeem clarinhas. ❤ 
5 PERFIS NO INSTAGRAM PRA QUEM AMA LIVROS III.PNG
A Michelle é dona do @_MyBooksandLife outro perfil bombástico. Blogueira de livros, como ela mesma se define, suas fotos são maravilhosas. O perfil dela oscila bastante entre fotos claras, escuras e coloridas, confesso que estou amando essa fase de fotos meio antigas. 
5 PERFIS NO INSTAGRAM PRA QUEM AMA LIVROS II.PNG
@LostInABookLand é mais um feed com fotos clarinhas. Mas, a Mariam, herdeira de Corvinal, consegue criar composições muito poéticas. Livros abertos, páginas antigas, e efeito mágico. Com certeza as criações de Mariam vão fazer você se perder na terra dos livros (hehe)
5 PERFIS NO INSTAGRAM PRA QUEM AMA LIVROS IV.PNG
Manda mais fotão que tá pouco. Esse é pra quem gosta e algumas fotos que saiam um pouco do universo dos livros. Fotos bem dramáticas e misteriosas. Uma mais linda que a outra, essa é a definição do @Celine.depoitiers
5 PERFIS NO INSTAGRAM PRA QUEM AMA LIVROS.PNG
Haley gosta de deixar bem claro que todas as fotos do perfil são dela. O @mylittlebooktique tem fotos muito fofas, e mesmo que siga a linha clarinha, ela consegue adicionar muita cor, o que deixa o feed bem divertido e harmônico. 

  Eu sei que vocês devem conhecer muitos perfis literários então quero que vocês me contem quais são os seus favoritos. E me contem qual dessa seleção vocês mais gostaram ❤

Um comentário sobre “5 Perfis No Instagram Pra Quem Ama Livros

Me conte o que achou...

