5 Sites Para Passar O Tempo

  Eu adooooro a internet e suas novidades. A cada nanosegundo surge uma fofoca nova, uma música nova, uma notícia nova, e BAM, você rola a página dois milímetros pra baixo e já tanta coisa nova que você fica até perdido. Mas, as vezes, essas novidadesh se tornam meio passadas, e você acaba ficando saturado. E isso é fascinante da internet, quando você acha que já viu de tudo ~outro BAM~ e você descobre sites novos, que te deixam de boca aberta a cada clic. E aqui estou eu pra te contar os 5 sites que me deixam animada e espantam meu tédio pra bem longe. Confere aí:

Frases de Criança
5 SITES PARA ESPANTAR O TÉDIO I.jpg
  Imagine você que criaram um site pra reunir as frases mais icônicas das crianças. Funciona assim. Lá tem de tudo. Frases que vão amolecer seu coração, e que vão fazer você ter um ataque de risos eterno.

BuzzFeed
5 SITES PARA ESPANTAR O TÉDIO.jpg
  O BuzzFeed é um site onde você encontra notícias e curiosidades do mundo todo. O mais legal dele, são os testes. Tem teste de personalidade. Teste de conhecimento. Pra checar se você é daltônico, pra saber se você é bonito ou não… Dos mais úteis, aos mais inúteis. Impossível não se divertir.

Mega Curioso
5 SITES PARA ESPANTAR O TÉDIO III.jpg
  O Mega Curioso é um dos meus favoritos. As matérias mais curiosas e intrigantes do mundo estão aqui. Tudo que há de novidade e seja bacana, você vai encontrar nele.

O Que Você Prefere
5 SITES PARA ESPANTAR O TÉDIO II.jpg
  Esse é pra quem adora responder perguntas mas está cansado das mesmas ladainhas de sempre. No O que você prefere, você terá de fazer escolhas. Algumas são bem fáceis como PT ou Qualquer Outro Partido. Outras vão te descabelar, como Selena Gomez ou Demi Lovato? Outras vão te dar uma aflição enooorme, como Cortar o Frio da Língua com Papel ou Cortar os Olhos com Gilete?

Agar.io
5 SITES PARA ESPANTAR O TÉDIO IV.png
O Agar.io na verdade, é um jogo. Nele, você é uma bola, e tudo o que tem que fazer é comer outras bolas, para poder crescer. Mas, quando você chega em determinado tamanho, as coisas complicam, porque outras bolas, maiores, vão querer se alimentar de você! Caso vejam algum “bola de pelo” por lá, dê um alô, porque provavelmente, sou eu! haha

Agora me contem qual site vocês acham excelente pra passar o tempo? (:

Me conte o que achou...

