Sobre: Aprender a Viver o Agora

SOBRE APRENDER A VIVER NO AGORA.jpg

Não sei se vocês já perceberam mas nós temos o péssimo habito de viver no futuro. Não somos aliens. Não viajamos no tempo, mas nossa mente vive no futuro. Vivemos esperando pelo amanhã.  Esperando as coisas melhorarem. Esperando oportunidades chegarem. Esperando o tempo passar pra finalmente sermos felizes. Mas ai eu me pergunto, o que você tem feito hoje pra ter um amanhã melhor?

A felicidade não se encontra no amanhã.  Ela não tá no final. A felicidade tá no caminho. É como aquele clichê; felicidade é só questão de ser. É aproveitar, agradecer todos os pequenos e simples momentos do dia a dia. É ser feliz enquanto você batalha pra manter a felicidade.

Não existe problema nenhum em desejar um emprego melhor. Uma casa maior. Um celular de última geração. Uma viagem que você tanto sonhou. O problema é esquecer do agora. Desvalorizar o que você tem, porque aquilo que você não tem parece muito mais auspicioso.

Você pode e deve batalhar pra conquistar todos os seus objetivos. Mas não esqueça de aproveitar o que você tem hoje. Não esqueça de sorrir daquela piadinha boba. Daquele emprego meia boca e que paga pouco, porque é com ele que você vai aprender e tirar forças pra conquistar aquele mega cargo que você sempre sonhou. Não esqueça de agradecer pela casinha de aluguel porque hoje é ela quem te protege da chuva. Agradeça ao vestido emprestado da sua prima porque sem ele você nem iria ao casamento.

Aproveite todas as oportunidades que a vida te da. Foque no agora e abra os olhos para todas as coisas “médio nível ” que você tem hoje, porque pelo menos você tem. Aproveite os momentos, as pessoas. Porque o tempo passa. E quando você menos espera, a vida já foi.

3 comentários sobre “Sobre: Aprender a Viver o Agora

  1. Meu DEUS, você escreveu esse post pra mim!!!😱 Acabei de comprar um iPhone 6 📱 usado e ele está travando enquanto carrega. Isso já me tirou o sono, como pode perceber, fiquei até agora (madrugada) pesquisando preços, assistindo vídeos de celulares Android e iOS 😰 Como somos ingratos não é mesmo? (Pois na quinta-feira também consegui comprar minha tão sonhada biz😍), mas a raiva de ter sido “enganada” com a compra do iPhone me deixou totalmente “cega” e ao menos consegui comemorar ” mais uma de minhas conquistas! Muito obrigada por este post inspirado e usado por DEUS pra me fazer enxergar o quão abençoada sou! Que DEUS te abençoe cada dia mais!!! Sucesso sempre!🙏🏻💕🌹😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. AI MEU DEUS, VEM CÁ ME ABRAÇA ❤ Fico feliz de ter tocado no seu coração de alguma maneira. Menina, comemora a compra desse Iphone ai, compra umas bexiga, um bolo, sei lá hahahaha tanta gente querendo um (tipo eu!). Comemore por nós. Mas não tem jeito. Vivemos querendo o que não temos. Pensando no futuro. Mal do ser humano, Mas nada como tentar mudar né? Beijo no coração. E tira muita foto com esse iphone aí por mim ehn hahaha ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. Hahahahah vc é muito legal, pode deixar que vou tirar sim! E olhe só como são as coisas, não é que ele parou de travar?! Que DEUS te abençoe cada dia mais, que você tenha muuuuuuuuuuuito sucesso, sempre! 💕😍❤️😘🙏🏻

        Curtir

Me conte o que achou...

