Especial Dia dos Pais: O Que Eu Aprendi Com O Meu Velho?

  Hoje é dia dos pais. E geralmente essa data não é tão animada e não causa aquele alvoroço que o dia das mães causam. O que é errado. Pais são tão importantes quanto as mães. Sou muito grata pelo pai que tenho. Ele é meu herói de verdade. Todos dizem que sou á cara da minha mãe e tenho a personalidade do meu pai. Forte. Birrenta. Reclamona. Teimosa. Difícil de lidar. E se vocês querem saber. Eu só tenho a agradecer.

Com meu pai, aprendi que não tem problema reclamar das coisas. Coloca pra fora. Se não te agrada, não guarde.  Deixe todos saberem. Enganar aos outros é enganar a si mesmo. Graças a ele tenho, modéstia parte, o melhor gosto musical do mundo. Ouço de Raul Seixas, Tim Maia, à Sampa Crew e raça negra. Mesmo que para essa extremidade eu precise estar bêbada, aprendi, graças a ele, apreciar todo tipo de música. Ouvir november rain e não lembrar dele é impossível, assim como ouvir Jorge Aragão me faz lembrar do seu bigode branco!

Com meu pai, aprendi a ter senso de humor. Levar a vida com um sorriso no rosto. O que significa que nem as piores coisas do mundo nos abalam por muito tempo. Damos a volta por cima de tudo e damos risada das nossas próprias burrices. E sim. Isso é incrível.
Aprendi também a valorizar os momentos pequenos. Cada risada conta. Aprendi a me sacrificar pela felicidade de quem amo porque não há nada que nos faça mais feliz do que ver as pessoas que amamos sorrindo. Aprendi a correr atrás dos meus sonhos. A ser realista, me colocar em primeiro lugar sem ser egoísta.

Graças a ele, eu sei que tipo de homem quero pra minha vida. Um que me mime e me ame do jeito que ele faz. E mesmo sabendo que nenhum outro homem irá me amar como ele me ama, sei que encontrei alguém com um amor muito parecido.

  Então, nesse dia dos pais, quero deixar aqui um simples obrigada por todas as coisas que ele me ensinou. Por todos os presentes e sacrifícios que ele já fez e faz por mim. E Claro, obrigada por essa personalidade maravilhosa (somos os melhores!). Feliz dia dos pais.

Te amo meu Leôncio Torrado. ❤

Um comentário sobre “Especial Dia dos Pais: O Que Eu Aprendi Com O Meu Velho?

  1. Aaah que post fofo! Muito bem lembrado sobre o alvoroço com o dia das mães e pouca lembrança aos pais. Aprendemos muito com nossos velhos e nos espelhamos nele para decidir o tipo de homem q queremos, nem que seja pra ser o contrario rsrs
    Grande abraço para ele
    Bjo pra vc

    Curtir

Me conte o que achou...

