7 Pensamentos ao Assistir o Novo Clipe da Taylor Swift

Essa semana fomos surpreendidos por pistas de um possível retorno da rainha do mundo. Taylor Swift apagou todas as fotos das suas redes, biografia, como se ela simplesmente estivesse fazendo uma limpa, deixando até mesmo de seguir todo mundo. Na quinta-feira a noite, recebemos em forma de lyric video, sua mais nova música. “Look What You Made Me Do” estará em seu novo album, Reputation. E como se a música já não fosse matadora o suficiente, hoje, há poucos minutos atrás, o clipe oficial de LWYMMD foi liberado, e eu estou sem palavras…

5 PENSAMENTOS AO ASSISTIR O NOVO CLIPE DA TS.gif
O vídeo começa num cemitério ❤ Onde vemos a Taylor defunta saindo de sua própria cova. Foi lindo, me deixou de queixo caído!

5 PENSAMENTOS AO ASSISTIR O NOVO CLIPE DA TS I.gif
O clipe continua, e parece que a cada piscadinha você perde algo. Já assisti ele três vezes, e em cada vez percebi uma coisinha diferente. Ele está cheio de referências a vida da Taylor. Clipes antigos, manchetes, músicas, vida privada…

5 PENSAMENTOS AO ASSISTIR O NOVO CLIPE DA TS II.gif
E várias vezes você se pergunta, será que isso é exatamente o que eu estou pensando? Que jogo é este que você está fazendo conosco Tay?

5 PENSAMENTOS AO ASSISTIR O NOVO CLIPE DA TS III.gif
Você vibra com a Taylor dançando, com a maquiagem, cenários, efeitos especiais. Tá tudo tãaaaao perfeito, que Bad Blood não é nada perto de Look What You Made Me Do!

5 PENSAMENTOS AO ASSISTIR O NOVO CLIPE DA TS IIII.gif
Você se emociona e cada vez fica mais e mais animado, tá tudo tão perfeito, lindo e incrível, não quero que acabe jamais!!!!!

5 PENSAMENTOS AO ASSISTIR O NOVO CLIPE DA TS IV.gif
E aí você se preocupa que nesse álbum não tenha músicas românticas, já que a Taylor antiga está morta, e bate uma dor na alma.

5 PENSAMENTOS AO ASSISTIR O NOVO CLIPE DA TS V.gif
Depois de todo drama, de ter assistido o clipe mil vezes, você se dá conta de que independente de boa ou má, a Taylor é boa no que faz, e que qualquer música que estiver nesse álbum vai ser um hino!

  Sou muito suspeita para falar de Taylor Swift, mas gente o clipe tá bombástico e se vocês ainda não assistiram, corram. Depois dessa, fiquei sem palavras e ainda mais ansiosa para ouvir todas as faixas de Reputation que estreia dia 10 de novembro! O que posso dizer depois disso? Rainha, né mores ❤

Me conte o que achou...

