Projeto Fotográfico 1 Mês em 4 Fotos – Agosto

  Acharam que não ia ter projeto fotográfico esse mês? Aqui está ele. Demorei pra postar, mas enfim, saiu! Acho legal resumir meu mês em 4 fotos. Porém, agosto foi um mês meio louco. Metade do mês passou que eu nem vi, a outra metade se arrastou feito um caramujo! Mas de uma maneira geral, foi um ótimo mês. Então confira meu agosto em 4 fotos:

1 – No meio do mês fiz uma pequena sessão de fotos em casa mesmo, mas o resultado foi mais do que maravilhoso. Amei cada click.

2 – Fui no centro com minha família. Há quanto tempo eu não ia lá… Amo o centro de SP.

3 – Uma das coisas mais legais do centro é… comprar bebidas que não vendem em supermercados perto de casa. Compre Coca Cherry, Fanta de Manga, e essa outra que é de manga com limão ❤

4 – Agosto também teve dia dos pais. Essa é uma foto velhinha minha e do meu velho ❤

E aí, gostaram do meu mês, como seria o agosto de vocês se o resumissem em 4 fotos? Me contem aqui nos comentários.

3 comentários sobre “Projeto Fotográfico 1 Mês em 4 Fotos – Agosto

Me conte o que achou...

