Música – 7 Preferidas de Agosto

7 favoritas de agosto.jpg
Ai, agosto é um mês que vem e não quer mais ir embora! Ele nos ama, mas confesso que toda vez que ele se vai dá um alivio no peito. Depois de agosto o ano praticamente acaba. Agosto chega pra nos dizer que já era. A contagem regressiva começou. Mas esse oitavo mês de 2017 trouxe 7 coisas boas; 7 músicas maravilhosas, e retorno total da rainha Taylor Swift. Já amo agosto de 2017, e o considero o melhor mês do ano por esse fato. Olha aí as músicas que fizeram minha playlist esse mês.

Ed Sheeran – Bibia Be Ye Ye
Lorde – Perfect Places
Fifth Harmony – Angel
Foster The People – Doing It For The Money
The Kooks – Broken Von
Pink – What About Us?
Taylor Swift – Look What You Made Me Do

LWYMMD mal saiu e a Tay já lançou mais um single. Rainha né mores! Mas e vocês o que ouviram em agosto? Me contem aqui nos comentários.

 

Um comentário sobre “Música – 7 Preferidas de Agosto

  1. Lully, QUE SAUDADE DESSE POST!
    Tenho ouvido quase nada que você postou aqui, inclusive: não curto Taylor (pode me julgar ahahaha).
    Se você quer uma indicação do que não sai do fone por aqui é ‘New Rules’, da Dua Lipa e ‘Boys’ da Chali XCX.
    beijos ♥

    Curtir

Me conte o que achou...

