Especial de Inverno – 5 Clipes Que se Passam no Frio

  Juro que eu tô tentando gostar do inverno. Estou fazendo o meu máximo. Então, pensei em unir uma coisa que eu gosto muito (música) à ele. Separei meus 5 clipes favoritos que ocorrem no frio. Tem muita chuva, neve, vento e chega a ser lindo de se ver. Então separa os cachecóis, prepare um chocolate quente, vista sua meia mais quentinha porque vai sentir frio só de assistir. Confere aí:

  Juro que depois dessa seleção, meu coração congelou. Olhar essas cenas geladas me deixam com mais frio, mas me fazem aceitá-lo melhor. É como se houvesse algo dramático,  sombrio e misterioso nele. E eu adoro essas três coisas. Agora quero que vocês me contem quais são os seus clipes de inverno favoritos? (:

Especial de Inverno – 5 Dicas Para Sobreviver ao Frio

O inverno começou ontem, mas eu já estou contando os dias para o verão. Não gosto de frio. É horrível para sair da cama, tomar banho é uma tortura, minha imunidade cai no chão e meu looks de inverno, sem comentários. Não consigo pensar em ficar estilo enquanto estou tremendo de frio. Mas, felizmente, moramos num país tropical, e nosso inverno não é assim tãaaao frio. Mesmo assim eu sofro haha. Então reuni 5 dicas que vão nos ajudar a sobreviver a estação mais congelante do ano.

Protetor Labial
eosmiley
Meus lábios sofrem em todas as estações do ano. Eles sempre estão ressacados, mas no inverno a situação piora. Então ter sempre um protetor labial, ou investir num batom com hidratante é essencial.

Blusas, blusas e blusas
5 dicas para sobreviver ao verão II
Sair de casa sem uma blusinha? JAMAIS! Nos primeiros dias de inverno é comum o sol aparecer de surpresa durante o dia. Ai você pensa “ah nem vou levar blusa!” Nunca saia de casa sem blusa. No inverno, mesmo com a presença solar, o frio domina e a temperatura muda com facilidade. Por isso, precisamos sempre ter uma blusa mais quente para essas mudanças de temperatura.

Tchau creme hidratante
5 dicas para sobreviver ao verão
No inverno dou adeus ao creme hidratante. Troco eles por óleos corporais, daqueles que você passa durante o banho. Deixo os cremes gelados para o verão. Ninguém merece sair de um banho quentinho e ficar lá peladona passar um creme gelado no corpo. Por isso, os óleos hidratantes são excelentes!

Gorros, chapéus e toucas
5 dicas para sobreviver ao verão I
Pra quem quer evitar o frizz nos cabelos, ter um gorro um chapéu ou uma touca é ótimo. Pelo menos para os primeiros minutos fora de casa. O choque de temperatura deixa o cabelo armado então deixar ele se acostumar aos poucos com a temperatura evita isso.

Comida, sua linda. 
5 dicas para sobreviver ao verão III
Os fitness que me desculpem, mas dieta e inverno não combina. Nos alimentarmos bem no inverno tem uma importância absurda. Carboidratos nos mantêm quentes (nem tenho certeza disso, mas eles nos fazem felizes HAHA), e precisamos fortalecer nossos sistema imunológico já que o aumento de gripes e viroses aumentam significativamente no inverno.

  Pois é meus queridos. O inverno chegou, e nos fará companhia por três meses. E quero saber quais são as suas 5 principais dicas para sobreviver a eles. Me contem aqui nos comentários. Que o sol esteja conosco!

5 Livros Para Ler Até o Final do Ano

  Já faz um tempinho que quero aumentar a quantidade de livros que ando lendo. Ano passado até que consegui um bom número (3) pra quem andava totalmente dispersa dos livros. Mas, três livros em um ano inteiro? Ah isso é muito pouco. Pouquíssimo demais. Manda mais livro porque tá pouco. Esse ano li apenas um até agora. Sim, até agora. Quero mudar isso e vou mostrar para vocês quais livros estão na espera da minha lista de leitura, e quero finalizá-la ainda este ano! Será que rola? Socorro!!!!

1 – Menina Má
1
  Olha essa capa (sim, sou do tipo que julga o livro pela capa, me deixem!) Livro com capa bonita chama minha atenção. Mas me apego pelo sinopse. Uma sinopse bem escrita me desmancha. Pesquisei um pouco sobre menina má, e já quero. Ele conta a história de uma doce menina inocente, que não é tão doce e nada inocente.
2 – O Menino que desenhava monstros
2
Gosto de histórias com mistérios e lados sombrios. Romances me fazem vomitar. O Menino que Desenhava Monstros conta a história de um garotinho que após um trauma começa a desenhar monstros, porém, pouco tempo depois seus pais começam a ver esses monstros também.

Continuar lendo

Sobre: Eu Quero Mudar

Sobre Eu Quero Mudar.jpg
Um dia desses eu parei na frente do espelho, e pelo primeira vez em certo tempo, gostei do que vi. Não, eu nunca tive problemas com minha aparência, muito pelo contrário, sempre fui meio egocêntrica, mas quando eu me vi no espelho, eu mais do um rostinho que eu sempre achei lindo (egocentrismo a mostra ai pra vocês), eu gostei do que eu me tornei. Mas ao mesmo tempo, senti falta de algo. O que seria? O que faltava se eu estava tão satisfeita com o que eu via?

  Em pouco tempo tanta coisa mudou. Tanta coisa aconteceu, que é engraçado parar pra lembrar e refletir sobre os meus pensamentos e sentimentos de 6 meses atrás. Poderia alguém mudar tanto em tão pouco tempo? Ah se pode. Hoje, eu estou feliz com a atual situação das coisas. Sabe quando tudo parece finalmente começar a caminhar para os eixos certos? Fazia tempo que eu não sentia isso. Finalmente posso respirar e dizer; FINALMENTE EHN UNIVERSO!

  Se há tanta felicidade e satisfação dentro de mim, por que estaria eu procurando mudanças? Sabe quando você joga vídeo-game (?) e fica preso numa fase que você acha que nunca vai conseguir passar? Depois de um tempo, muita luta, ajuda, depois de morrer algumas centenas de vezes, talvez até depois de desistir e dar o controle pra alguém, aquela fase foi finalizada. Com ajuda ou não, no controle ou não, ela se foi. Você não está mais nela. E nesse momento, quando você se encontra numa nova tela, num novo mundo, numa nova fase, o controle volta para suas mãos. Era nesse exato momento que eu me sentia entusiasmada para mudar o personagem.

  Mas que tipo de mudança estou falando? Cabelo? Roupas? Talvez começar a usar batom vermelho? Quem sabe? Também!! Toda mudança nessas horas são bem vindas. Mas principalmente, quero dar uma mudada em algumas muitas atitudes, e essa é a parte mais difícil. No vídeo-game sempre cobravam mais moedas pra aumentar a força, velocidade, inteligencia do seu personagem, certo? Então tenho certeza que  vida vai me cobrar alguns esforços para mudar essas muitas coisas. Mas vai valer a pena. Porque essas, não são mudanças por mudanças, são evoluções. E evoluir, é uma das melhores mudanças que existem nesse mundo.

Música – 7 Favoritas de Maio

  Acho que maio quis competir com agosto e ser um dos meses mais longos do ano. Que mês! Demorou séculos pra passar, eu estava quase completando 23 anos, mas maio não acabava haha. Mas ele acabou. E por mais que tenha demorado, ele foi maravilhoso. Repito, que mês! Que venham muitos e muitos meses como ele. Recheado de coisas boas. E falando em coisa boa, vamos às músicas que fizeram a trilha sonora do meu mês. Confere ai as músicas favoritas de meu mês favorito.

Camila Cabello – Crying in the club
Hailee Steinfeld – Most Girls
Noah Cyrus – Stay Together
The Vamps & Matin Jensen – Midle of the night
Niall Horan – Slow Hands
DNCE & Nicki Minaj
Martin Garrix & Troye Sivan – There for you

E vocês, o que andaram ouvindo nesse mês infinito, vulgo maio. Me contem aqui nos comentários.