Música – 7 Favoritas de Janeiro

  E acabou. Cabô janeirinho! Só mais 11 meses e já era o ano. Não, não irei sofrer por antecedência (nem deveria usar essa palavra porque né…). Mas esse mês passou bem rápido. Como já comentei antes, janeiro parece ser uma versão beta de como serão os próximos meses. Mas se no mundo da música, 2018 for como janeiro, estamos bem. Tiveram muitos lançamentos legais. Minha playlist anual já está mega potente. Olha só:

Taylor Swift, Ed Sheeran, Future – End Game
Ansel Ergot – Supernova
Dua Lipa – IDGAF
Justin Timberlake – Supplies
The Chainsmokers – Sick Boy
Topic & Ally Brook – Perfect
Julia Michaels – Heaven

  Bom, que venha fevereiro. Mas e você, o que andou ouvindo em janeiro? Compartilha comigo aqui nos comentários. 😉

Anúncios

4×1 e 7 Favoritas de Dezembro

  WOW! Fiquem calmos que não, vocês não lera errado, e não, eu não estou louca. Atrasada sim, louca não. Acontece que Dezembro é uma loucura né? Como quero que 2018 seja um ano diferentão e sem pendências, estou eu aqui colocando tudo que eu já deveria ter colocado em ordem. Não dá pra começar 2018 bem com assuntos mau resolvidos do ano passado, então vamos eliminá-los. Começando pelo projeto fotográfico 4 em 1:

Projeto 4x1 de Dezembro.jpg
1 – Confraternização do trabalho
2 – Selfie com o baby que me suporta desde sempre!
3 – Foto do look de natal com a vovó
4 – Ano novo com as pessoas mais queridas de todas

Continuando com; As 7 músicas favoritas de dezembro:

Olha só, aqui estamos, tratando dos assuntos antigos com muita maturidade! Agora podemos dar um ponta pé aos posts de 2018, certo? 😉FRASE DO MÊS - JANEIRO18

Músicas – 7 Favoritas de Novembro

MUSICAS-7-FAVORITAS-DE-NOVEMBRO
Novembro é sempre um mês complicado. Final de semestre leva todo mundo a loucura. Indo para o último ano da faculdade, eu já deveria ter acostumado, mas não. O estresse é inevitável. Ainda mais quando você não tem somente os problemas da faculdade para lidar. Mas aqui estamos. Firmes e fortes. Levando a vida e tentando seguir em frente. O que sempre me ajuda a não surtar é tirar uns minutinhos pra ouvir música. Esse mês, até isso foi complicado. A playlist de outubro emperrou no meu celular e só fui descobrir músicas novas quando sentei pra criar este post. Gente me diz o que é essa música nova da Anitta? E o álbum natalino da Sia? Chega a manteiga derrete em cima dos biscoitos hehe (?). Confere aí, minha playlist de novembro:

Selena Gomez & Marshmello – Wolves
Liam Payne – Bedroom Flor
Ed Sheeran – Perfect
Pitbull & Fifth Harmony – Por Favor
Luis Fonsi & Demi Lovato – Échame La Culpa
Anitta & J Balvin – Downtown
Sia – Santa’s Coming For Us

Juro pra vocês que eu não via a hora de novembro acabar, mas agora que dezembro tá batendo na porta, meu coração tá apertado. Último mês do ano ão passa, ele voa! Logo menos 2018 tá ai e cada vez mais as responsabilidades chegam com força. Mas ok, surto em outra postagem.

Agora me contem o que andaram ouvindo esse mês. E como foi novembro pra você?

Música: 7 Favoritas de Outubro

taylor-ready-for-it
Eita que outubro já acabou!! O que está acontecendo com o tempo? Que absurdo! Ontem mesmo era dia 01/10 e já estamos aqui, no dia das bruxas, último dia de outubro. Sem dramas, vamos falar das músicas boas que outubro nos trouxe! Eita mês delicioso. Minha playlist ficou tão feliz com as músicas novas que chegaram, que fico até emocionada. Teve clipe da Camz, lançamento e clipe novo da Tay Tay, acústico do Shawn, álbum novo do Niall e tantos outros lançamentos que tive que guardar na gaveta com dor na alma. Mas essas, foram as escolhidas, bombaram no meu coração e viveram no meu repeat! Se joga comigo:

Shawn Mendes – Don’t be a fool
Bebe Rexha e Florida Georgia Line – Meant to be
Imagine Dragons – Whatever it takes
Camila Cabello & Young Thug – Havana
Taylor Swift – …Ready for it?
Niall Horan – Flicker
The Vamps & Maggie Lindemann – Personal

Há boatos de que o novo álbum da Tay vai ser visual, ou seja, toda música vai ter um clipe, se isso for verdade, se preparem, porque ela vai aparecer muito por aqui. Além disso, Shawn está trabalhando o SM3 ❤ e Camilinha adiou a estreia de seu primeiro álbum solo pro ano que vem ): mas, podemos nos deliciar com a nova turnê do Niall, que volta ao Brasil ano que vem ❤ Só coisa boa ehnnnn *-*

Agora me conta aqui nos comentários os lançamentos que vocês mais ouviram esse mês!!

Música – 7 Preferidas de Agosto

7 favoritas de agosto.jpg
Ai, agosto é um mês que vem e não quer mais ir embora! Ele nos ama, mas confesso que toda vez que ele se vai dá um alivio no peito. Depois de agosto o ano praticamente acaba. Agosto chega pra nos dizer que já era. A contagem regressiva começou. Mas esse oitavo mês de 2017 trouxe 7 coisas boas; 7 músicas maravilhosas, e retorno total da rainha Taylor Swift. Já amo agosto de 2017, e o considero o melhor mês do ano por esse fato. Olha aí as músicas que fizeram minha playlist esse mês.

Ed Sheeran – Bibia Be Ye Ye
Lorde – Perfect Places
Fifth Harmony – Angel
Foster The People – Doing It For The Money
The Kooks – Broken Von
Pink – What About Us?
Taylor Swift – Look What You Made Me Do

LWYMMD mal saiu e a Tay já lançou mais um single. Rainha né mores! Mas e vocês o que ouviram em agosto? Me contem aqui nos comentários.