Música – 7 Favoritas de Julho (+ Bônus)

  Ai Julho, o que dizer de você, meu querido? Você foi bem louco. Em todos os aspectos. Que loucura de mês. E como dizem, a vida imita a arte. Na parte musical, assim como na real, Julho foi insano, de todas as maneiras imagináveis. Bom, ruim, maravilhoso, devastador. Começamos o mês o milhares de lançamentos de novos hinos. Nem tinha dado dia 15 e minha playlist já estava bombando. Ali mesmo, na metade do mês, eu soube que a dificuldade de fazer essa postagem seria enorme. Quanto lançamento bom. E aí, no fim do mês, horas depois de mais uma música legen…dária, recebemos uma triste notícia. Nosso querido Chester Bennington, da eterna e memorável Linkin Park. Para mim, julho acabou ali, da pior maneira que eu poderia imaginar. Ele nos deixou com milhares de músicas, histórias e desabafos, que sempre ouviremos quando a saudade apertar. Então, aqui ficam as minhas 7 músicas favoritas de Julho, e um mega e último bônus com a voz maravilhosa que continuará nos encantando e nunca será silenciada.

Sabrina Carpenter – Why
Dua Lipa – New Rules
Jennifer Lopez & Gente de Zona – Ni Tú Ni Yo
Major Lazer & Travis Scott & Camila Cabello & Quavo – Know No Better
Demi Lovato – Sorry Not Sorry
Bea Miller – Buy Me Diamonds
Projota e Anavitoria – Linda
Linkin Park – Talking To Myself 

Me contem aqui nos comentários o que vocês andaram ouvindo nesse mês nada sensato.

– Postagem dedicada à Chester Bennington, descanse em paz 
Obrigada por tudo.

Músicas – 7 Favoritas de Junho

giphy

  Junho foi um mês meio conturbado. Cheio, mas ao mesmo tempo meio tedioso. Só eu senti isso? Acho que até o mundo da música foi um pouquinho parado. Tivemos lançamentos bombásticos em algumas semanas, mas em outras, nem a sombra de um clipezinho bacana. Maaas, tudo bem. Acho que precisamos da tão esperada férias de julho pra repormos as energias e voltarmos com a bola toda. Então confere as músicas que me acompanharam nesse mês que eu defino como 8 & 80!

Bebe Rexha – The Way I Are
Fifth Harmony & Gucci Mane – Down
Selena Gomez – Bad Liar
Little Mix – Power
Anitta – Paradinha
David Gueta e Justin Bieber – 2U
Bea Miller – Like That

E vocês, o que andaram ouvindo esse mês? Me contem aqui nos comentários.

Especial de Inverno – 5 Clipes Que se Passam no Frio

  Juro que eu tô tentando gostar do inverno. Estou fazendo o meu máximo. Então, pensei em unir uma coisa que eu gosto muito (música) à ele. Separei meus 5 clipes favoritos que ocorrem no frio. Tem muita chuva, neve, vento e chega a ser lindo de se ver. Então separa os cachecóis, prepare um chocolate quente, vista sua meia mais quentinha porque vai sentir frio só de assistir. Confere aí:

  Juro que depois dessa seleção, meu coração congelou. Olhar essas cenas geladas me deixam com mais frio, mas me fazem aceitá-lo melhor. É como se houvesse algo dramático,  sombrio e misterioso nele. E eu adoro essas três coisas. Agora quero que vocês me contem quais são os seus clipes de inverno favoritos? (:

Música – 7 Favoritas de Maio

  Acho que maio quis competir com agosto e ser um dos meses mais longos do ano. Que mês! Demorou séculos pra passar, eu estava quase completando 23 anos, mas maio não acabava haha. Mas ele acabou. E por mais que tenha demorado, ele foi maravilhoso. Repito, que mês! Que venham muitos e muitos meses como ele. Recheado de coisas boas. E falando em coisa boa, vamos às músicas que fizeram a trilha sonora do meu mês. Confere ai as músicas favoritas de meu mês favorito.

Camila Cabello – Crying in the club
Hailee Steinfeld – Most Girls
Noah Cyrus – Stay Together
The Vamps & Matin Jensen – Midle of the night
Niall Horan – Slow Hands
DNCE & Nicki Minaj
Martin Garrix & Troye Sivan – There for you

E vocês, o que andaram ouvindo nesse mês infinito, vulgo maio. Me contem aqui nos comentários.

5 Músicas Brasileiras Que Você Precisa Ouvir

  Um dos assuntos que eu mais gosto, é música! Vocês sabem disso, certo? Mas é bem raro aparecer música brasileira das minhas playlists de fim de mês. Eu, particularmente, não curto muito música brasileira (coisa que quero mudar), mas tem muita coisa boa por aí, e hoje vou compartilhar com vocês 5 músicas que eu descobri nos últimos dias, e que não são muuuito conhecidas (gosto dessas bandas e grupos mais alternativos, hehe). Vocês precisam ouvir, e se apaixonar. Vale muito a pena, olha só:

  Depois disso falar que não existe música boa brasileira, é sacanagem né. Confesso que o pop brasileiro não me agrada muito. Prefiro música brasileira que tenha um estilo diferente, acho que nesse quesito, sempre dá pra encontrar coisa bacana. Agora, me conta qual foi a sua favorita, e se você tem alguma indicação, por favor deixa aqui pra mim nos comentários (: