Músicas – 7 Favoritas de Fevereiro

Halsey – Sorry
Maroon 5 – Wait
Eminem & Ed Sheeran – River
Justin Timberlake – Man Of The Woods
The Chainsmokers – You Owe Me
Paramore – Rose-Colored Boy
Pablo Vittar & Diplo – Então Vai

Anúncios

Projeto Fotográfico – 4 Em 1 Fevereiro

Em fevereiro, tem carnaval, tem carnavaaaaal!
Aqui estamos nós, mais um mês, mais um projetinho fotográfico que está – quase – chegando ao fim. Como comentei com vocês, esses projeto duraria 12 meses, ele acaba em Abril. Estamos na reta final, e estou orgulhosa do resultado <3. Mas vamos focar em fevereiro? Fevereiro foi curtinho. Imitou janeiro e passou num piscar de olhos. Ao todo, foi um mês bom, divertido e animado. Hora da foto:

Projeto-Fotográfico-4-Em-1-Fevereiro.jpg
1 – Encontrei meu espumante da vida! O Platino Pink Moskato doce foi feito para moi! Ele é rosé, a garrafa é linda, a cor dele é linda, e ele é doce. Quero ele em todas as ocasiões especiais da minha vida, sim, claro.

2 – Sereiando no carnaval. Comprei body, fiz um tutu, taquei brilho na cara e fui. Fomos carnavear. Não sei se estou velha demais, ou o carnaval mudou. Há uns 3 anos atrás foi tão legal. Bloquinho dahora, pessoas animadas e respeitando, sem muvuca infernal. Esse ano? Só Deus na causa. Ano que vem faço uma folia em casa.

3 – Foto com o more porque nunca é demais. Fomos pra uma balada. Eu de Batman, ele de lenhador. Fiquei brava. Queria ser casal batman. Mas ok! ):

4 – Último ano de faculdade, terceiro ano com eles. Quero muito encerrar essa etapa logo, mas vou sentir falta, das brigas, dos trabalhos, das conversas sem sentido. Esse é nosso ano. Está chegando nossa vez. Último início de ano assim, juntos. Fé no pai que o diploma sai (e o emprego numa empresa/agência top tbm!).

E assim foi fevereirinho. Curtinho. Animado a beça! Pode vir março. Vem com tudo, mas pega leve.

[Só pra constar, hoje é niver da mamis, até esse post ir pro ar eu não tinha tirado foto com ela, mas não podia deixar de registrar. loveu]

  E se o seu mês fosse resumido em 4 fotos como ele seria? Me contem. E não deixem de acompanhar as postagens da @barbiegotica ela tbm participa desse projeto lindjo.

Sobre: Os Abraços Nunca Dados

SOBRE-OS-ABRACOS-NUNCA-DADOS.jpg

Você acredita em destino? Que tudo que acontece na sua vida tem um motivo que já havia sido pré estabelecido, por alguém ou algo que você nem imagina? Eu não consigo acreditar nesse tipo de coisa! Como alguém entra na nossa vida, sem entrarmos na vida dela de volta? Como alguém pode significar tanto para nós, sendo que somos tão insignificantes para elas? Seria isso justo?

Quantas incontáveis vezes você esperou viver algo que nunca viveu? Esperou encontrar alguém que nunca encontrou? Abraçar alguém, e nunca, nem sequer, trocou um simples olhar com essa pessoa? Nem por isso ela deixou de significar algo para você.

Nossa vida é baseada, no que nós sentimos. Inúmeras vezes o sentimento alheio é desnecessário e não interfere nos nossos. Você provavelmente já sentiu borboletas por alguém que nunca chegou a te notar. Triste. Mas todos já vivemos isso. Existem algumas pessoas que entram em nossas vidas, fazem uma pequena participação especial, e vão embora. Mas elas não levam consigo o que sentimos por elas.

Participações especiais marcam. Tenho certeza que você tem uma boa história sobre alguém que sentou ao seu lado e puxou assunto. Você nunca vai se esquecer daquela conversa de 15 minutos com um total estranho que você nunca mais viu, e nunca mais verá. Marcou. Marcas não são deixadas somente em nossas pele. Ficam em nossa alma. Não são feitas por toques. E sim, por intensidades.

Existem pessoas com quem nunca troquei um olhar, mas possuem um significado imenso pra mim. Aqui é a hora onde culpo a internet, já que essas relações nasceram aqui, mas independente disso, trago elas comigo. Levarei elas por onde eu for.

Já passei noites imaginando como o perfume favorito dessas pessoas ficam em suas peles. Quais são as manias delas enquanto falam. Como elas andam. Se seus abraços são fortes. Se talvez elas lembram, e pensam em mim como penso nelas. Talvez não. Mas hoje em dia não ligo mais. Pois sei que por mais que, nunca entrelace meus dedos nos seus, dentro de mim vivemos num interminável abraço.

Música – 7 Favoritas de Janeiro

  E acabou. Cabô janeirinho! Só mais 11 meses e já era o ano. Não, não irei sofrer por antecedência (nem deveria usar essa palavra porque né…). Mas esse mês passou bem rápido. Como já comentei antes, janeiro parece ser uma versão beta de como serão os próximos meses. Mas se no mundo da música, 2018 for como janeiro, estamos bem. Tiveram muitos lançamentos legais. Minha playlist anual já está mega potente. Olha só:

Taylor Swift, Ed Sheeran, Future – End Game
Ansel Ergot – Supernova
Dua Lipa – IDGAF
Justin Timberlake – Supplies
The Chainsmokers – Sick Boy
Topic & Ally Brook – Perfect
Julia Michaels – Heaven

  Bom, que venha fevereiro. Mas e você, o que andou ouvindo em janeiro? Compartilha comigo aqui nos comentários. 😉

Projeto Fotográfico 4×1 Janeiro

  Ué, nera janeiro nera? Gente, mas já? Ontem mesmo foi o reveillón e agora tô eu aqui editando o post do projeto fotográfico! Que isssssso. Se 2018 for todinho assim, já pode mandar 2019 vir no lugar porque olha. Assim não vai dar não. Enfim, janeiro é um mês meio doido né? Ele parece aquelas primeiras horas do dia, quando você acaba de acordar e ainda tá tentando entender o que tá acontecendo. Voou, passou a jato. Nem chegou e já acabou. Mas vou contar um pouquinho de como foi esse mês ligueiro pra vocês!

PROJETO-FOTOGRAFICO-4-EM-1-JANEIRO-2018.jpg

1 – Logo dia 8 foi aniversário do mozi! 22 aninhos, parabéns nenê. Fomos fazer uma das coisas que mais amamos; Comer! Fiz a boa namorada e paguei o jantar, mulheres também devem ser românticas, viu migas? Comemos um daqueles lançamentos (nem tão lançamento mais) do Mc Donalds. Pedi o Quattro Formaggi e que lanches meus amigos, que lanche. Me ganhou.

2 – Realizei um dos meus maiores desejos de consumo; ter uma garrafinha Voss de vidro. Água com gosto de água, que você paga 20 reais, pelo nome da marca e porque é de vidro. Mas querem saber? Valeu a peninha. Ela é fofa, dá pra fazer combinações em fotos e fica linda no meu quarto. Amei.

3 – Fui num treinamento de marketing da empresa, aprendi muitas coisas que vou levar pra vida, tive ideias maravilhosas, e o tempo nesse dia estava lindo! Essas são minhas perninhas esperando minha chefe chegar na estação. Ela atrasou 1 hora!!!!!!

4 – Eu plena fazendo duas das coisas que mais amo; ler e ser fotografada. Saraiva do Shopping Morumbi, sim, eu te venero!

  AH Janeiro. Seu maroto. Tão apressado. Sempre correndo. Queria muito que seus irmãos mais novos fossem um reflexo seu. Esse ano sei que vai ser corrido, louco, por certa parte estou com medo do que está por vir, por outra, ansiosa.

E se seu mês fosse resumido em 4 fotos, como ele seria? Me conte aqui nos comentários. E não deixa de seguir o instagram do blog, sempre posto coisas legais lá, pelo menos eu tento, é @nadasensatablog