Especial de Natal: Crônica – Desejos de Natal

  Passei pela porta sem fôlego. O suor escorria frio pela minha pele. A neve caia impiedosamente. Cada sopro, cada floco de neve me fazia congelar ainda mais. Mas eu estava paralisada. Sufocada. Antes de sair empurrando multidão, Maddy perguntou s eu havia visto um fantasma. Sim, eu o vi. Parado da minha frente, bem vivo, mas ainda sim um fantasma. Uma assombração que não me pertubava há anos.

  Como é possível? Estou ficando louca? Vendo coisas? Tomei muito champanhe? Respirei fundo, me apoiei na pilastra de gesso e fiquei ali. Orando em silêncio pra neve me cobrir e eu não precisar voltar. Meu vestido brilhante contrastava com o pálido da neve. Com o pálido do meu rosto. Perdi a noção do tempo. Quando ouvi a porta bater atrás de mim, nem me recordava de onde estava. Não me virei. Não precisei, eu soube quem era assim que nossos olhos se encontraram no salão.

  Qual seria a probabilidade? Dez anos se passaram. Sem nenhuma notícia, sem nenhum pensamento, sem sequer lembrar de sua existência. E 3.650 dias depois, no meio de Nova York, a única pessoa que nem em um milhão de anos eu imaginaria encontrar. Só poderia ser karma, o destino enfiando o dedo no meu nariz e dizendo “tem como piorar sim!”.

  Uma mão conhecida jogou um sobretudo negro nos meus ombros. “Mais um segundo aqui fora e você vai congelar”. Não era inglês. Um português com sotaque do interior inconfundível cortou os meus ouvidos como uma espada de gelo. Não me virei, não me movi. Soltou outra pergunta que eu não consegui responder “O que faz por aqui?”. Silêncio. As vozes lá dentro não conseguiam silenciar as batidas fortes do meu coração. “Eu nunca imaginei que iria te encontrar aqui”. Imagine eu, de alguma maneira minha língua se moveu e reproduziu involuntariamente essa resposta.

Anúncios

Inspiração – Fotos Natalinas

  Não consigo me segurar gente! Eu já disse que amo o natal? NATAL EU TE AMO ❤ Que época mágica. E uma das coisas que eu mais gosto, é ver os feeds no instagram, rolar a dashboard do tumblr, ver os perfis no pinterest cheios de fotos natalinas. O mundo vira natal e isso é tão gostoso. Claro que não perdi tempo e selecionei as fotos mais legais de todas pra inspirar vocês. Selecionei cliques bem fáceis até mesmo de reproduzir. Essas fotos de natal não precisam de neve, e milhares de luzes pra serem criadas. Você pode reproduzir com o que tem ao seu alcance. Olha só:

INSPIRAÇÃO-FOTOS-NATALINAS.jpg
@melinwonderland | @Francescas | @deaddsouls | @SarahKJP

  Vivemos num país tropical (abençoado por Deus, e aquelas coisas todas), então tirar fotos de natal com a neve protagonizando acaba sendo impossível. Mas existem alternativas, abuse do vermelho e verde, pisca-pisca, enfeites de árvore, comidas e bebidas decoradas, ahhhh e claro, a árvore de natal né. Pode ter certeza que esse itens vão deixar suas fotos como se tivessem sido tiradas no polo norte pelo próprio papai noel.

INSPIRAÇÃO-FOTOS-NATALINAS-2.jpg@brandonwoelfel | @stephanieam | @hanhchipp | @jade_melissa

  Mas não se esqueçam, a parte mais legal do natal é o clima mágico, de magia, felicidade e paz. Tentam colocar essas coisinhas em cada clique que suas fotos sempre serão perfeitas ❤

Não esquece de acompanhar o insta do blog ehn é @nadasensatablog

Wishlist de Natal 2017!

Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock
Jingle bells swing and jingle bells ring 🎄

  Ah o Natal. Melhor época ever chegou. E eu, taurina nata, já logo imagino os presentão que vou ganhar. Não aguento geente. Adoro criar wishlist, e planejar os presentinhos que vou dar. Afinal, essa é a melhor época para demonstrar amor, para demonstrar que se importa, que ama, e existe maneira melhor do que presenteando? NÃO! Não existe. Então, óbviamente já separei tudo que eu pedi pro papai noel. Algumas pessoas, vulgo crush e mãe, já receberam essa listinha com antecedência (Sintam-se privilegiados), e claro que eu iria compartilhar com vocês os itens que meu coração deseja lá do fundo da alma. Então olha só:

WISHLIST-DE-NATAL-2017.jpg

1 – Gabriela Sabatine; Miss
2 – Garota em Pedaços
3 – Agenda 2018
4 – Porta Joias Espelhado
5 – Bota Glitter Prata
6 – Reputation; Taylor Swift
7 – Cinto Gucci
8 – Fone de Gatinho
9 – Óculos de Sol
10 – Delineador Maybelline Master Graphic
11 – Creme Facial Hidratante Neutrogena Oil Free

  Quanta coisa né? Essa lista tá menos rosa do que a do meu aniversário, mas gente, cai nas graças do rosa quartzo, tons pastéis. Me encontrei hehe. Sem falar que minha paixão por produtinhos de cuidado com a pele tem crescido bastante. Esses itens da imaginarium fazem meu coração parar. É tanta coisa fofa que u poderia criar uma wishlist só com coisas deles.  Listinha pronta e enviada para o mozão, todos os familiares e amigos próximos, agora só esperar haha. E vocês, o que querem ganhar de natal ? Gostaram de algo da minha lista? Me contem aqui nos comentários.

 

NS Awards 3ºEdição – Os Melhores de 2017

  Fim de ano é época de premiação. O mundo do entretenimento movimenta milhões de dólares por ano, sendo uma das economias mais crescentes no mundo desde as eras primitivas. O homem não tinha o que fazer e criou o fogo. As pessoas hoje, continuam sem ter o que fazer, por isso postam fotos no instagram (risos da plateia aqui). Eu não sei se vocês já perceberam, mas eu já tirei uma foto, deixei ela cozinhando na galeria e postei dias, semanas depois como se eu estivesse vivendo aquele exato momento passado. Postava uma foto na praia, quando na verdade estava arrumando a casa com uma camiseta rasgada (mais risos da plateia). Fazemos isso porque gastamos de atenção! E hoje estamos aqui para dar atenção às pessoas que tornaram o ano de 2017 mais brilhante. Senhoras e senhores, sejam bem vindos a terceira edição do mais famoso prêmio, NS Awards! (palmas calorosas!)

Filme do ano: It A Coisa
FILME DO ANO - IT A COISA.jpg
Categoria mais fácil de ser escolhida. Gente, que filmão. Assisti a primeira versão, e mesmo sendo obras bem distintas, esse remake (não sei se pode ser chamado assim). Ele deixa com gostinho de quero mais. A maquiagem está impecável, a escolha dos atores foi certeira. Melhor filme do ano, sem dúvidas.

Série do Ano: 13 Reasons Why
Serei do ano 13 Reasons Why.jpg
Outra categoria fácil, fiquei em dúvida entre ela e 3%! Mas, sejamos sinceros, 13RW detonou tudo. Assunto polêmico, tratado de maneira forte, como se arrancasse os band-aids dos nossos machucados sem dó nem piedade. Esse é o tipo de série, que te faz repensar sua vida. Te faz enxergar quantas vezes você acabou com o dia de alguém. Enfim, trilha sonora maravilhosa, personagens marcantes, assunto favorável… Estão de parabéns.

Cantor(a) Revelação: Julia Michaels
CANTORA REVELAÇÃO-JULIA MICHAELS.jpg
But maybe it’s the worst in me
That’s bringing out the worst in you
I know we could fix these kinks
But the worst in me doesn’t want to…..
Oh Julinha, como eu não te conhecia antes? Como eu vivia minha vida sem sua músicas? Bicha maravilhosa. linda, cheia de tattoo, já abriu show do Shawn, cantou com Clean Bandit e Maroon 5, escreveu músicas do Fifth Harmony e Selena Gomes, e tem uma voz que arrepia tudo! Você é minha maior revelação de 2017 ❤

Música Nacional: Pablo Vittar – Corpo Sensual

VAI PASSAR MAL. VIRO SUA MENTE COM MEU CORPO SENSUAL… AAAAAI PAPAI! Que música deliciosa haha. Dá pra se divertir muito na balada. Pablithco arrasô! Toma que é tua!

Cantor/ Cantora/ Banda Nacional – Anira, digo, Anitta!
CANTORA NACIONAL.jpg
Se esse ano não foi da Anitta, não sei qual vai ser. A bicha lançou música em espanhol, inglês, fez parceria com gente ma-ra-vi-lo-sa! O ano foi teu meu amor.

Cantor/ Cantora/ Banda Internacional – Niall Horan
CANTOR INTERNACIONAL NIALL HORAN.jpg
Pensa nun neném. Aí agora pensa ele evoluindo. Pá, tome Niall pra você. Saiu do 1D quietinho, ninguém dava nada pra ele. Até que BUM! Brilhou muito. Álbum maravilhoso, hit atrás de hit. Só tem o que crescer. Merece muito ❤

Música Internacional: DES PA CI TO! – Luis Fonsi & Daddy Yankee

DES PA CITO Quiero respirar tu cuello despacito, deja que te diga cosas al oido, para que te acuerdes si no estás conmigoooooh. Eta música chiclete. Mas gente, se alguém disser que essa não é a música do ano, tá mentindo vai… ela reinou. Aposto que só de ouvir o nome, você vai ficar com ela na cabeça um tempão. E vamos ser sinceros, ela é maravilhosa!

Álbum do ano – Reputation – Taylor Swift
ALBUM DO ANO - REPUTATION.jpg
Acharam que a Naja mãe não iria aparecer aqui? KKKKKKKK rainha, né mores? Lançou o álbum no fim do ano e melhorou minha vida. Hino atrás de hino. Uniu tudo do bom e do melhor. Esse é o único álbum que você que ela tá falando de uma coisa, mas na verdade, é sobre outra… Músicas com poderes, onde cada trecho daria uma boa indireta ou declaração. Como já disse, Rainha né Mores.

E assim encerramos nossa 3ºedição do NS Awards, onde os melhores, levam a melhor! Obrigada por tornarem meu ano melhor, vocês arrasam. Até o ano que vem 😉

Sobre: O Admirável Instagram

  O instagram é um mundo mágico. Perfeito. Onde você mostra pro mundo uma parte da sua vida que muitas vezes nem existe. Mas você queria que sim. Costumo dizer que o instagram é meta em foto! Nele colocamos um pouquinho do que queríamos que fosse real. Então, de certa forma isso tudo acaba se tornando real.

  Mais do que me apresentar um mundo novo e perfeitamente imperfeito, o instagram me uniu a uma coisa que eu amo desde minha pré-adolescência; a fotografia. Cara, eu queria saber como fotos me faz tão bem. Por quê? E o instagram fez essa paixão reascender em mim.

  Quando descobri esse site, que te permite descobrir, as 7 imagens mais curtidas lá na rede, eu pirei. Amei. Vocês amaram as mesmas fotos que eu mais amei. Cada uma delas tem uma memória gostosa, que me deixou nostálgica em como esse ano foi fotograficamente bom para mim.
melhores fotos de 2017.jpg
Eu sei, que em muitas dessas fotos eu foquei em apenas um lugar, mostrei uma partezinha única em meio a bagunça infernal do meu quarto. Mostrei os mesmos sapatos, usei a mesma parede branca como fundo, apareci numa janela que nem é minha, apliquei filtros que mudaram totalmente o visual da imagem, mas vocês precisam saber que esse resultado final, que no meio desse feed branquinho e clean (quase), existe a Lully que eu gostaria de ser, mas que muitas vezes por falta de tempo, dinheiro e até mesmo conhecimento, está fora do meu alcance.

  Ser alguém que eu queria ser não anula quem eu sou. Não mascaro quem eu sou, e se um dia eu fizer isso, deixarei simplesmente de existir. Em cada fotinho editada e muitas vezes editada, a Lully real tá em cada uma delas. É como se eu observasse um futuro incerto através de um buraco de fechadura, e o melhor lado disso, é que estando observando tudo isso, tenho o controle para reverter qualquer erro que eu cometa daqui do passado.

  Eu continuarei achando o instagram um mundo mágico. Que ser for visitado com a frequência certa, e se você realizar atos de bondade enquanto estiver nele, tudo o que você sonha hoje, se torna verdade no futuro. Então obrigada por curtir minhas semi-mentiras e comentar nas minhas meio-verdade. Ano que vem, tem mais.

  Ah quer saber suas fotos mais curtidas de 2017? O site 2017bestnines te conta 😉